Prefeito Roberto Germano participa da Conferência Municipal da Mulher em Caicó

image5O prefeito de Caicó, Roberto Germano, participou na manhã desta sexta-feira (25/09) da abertura da Conferência Municipal da Mulher.

O evento aconteceu no auditório do Centro Pastoral Dom Vagner e contou com a presença da delegada da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher – Deam, Ana Alexandrina; da promotora, Dra. Érica Canuto; da presidente do conselho dos direitos das mulheres, Lúcia de Fátima; da representante da associação das empregadas domésticas, Margarida Macedo; e da presidente do Conselho de Saúde, Edna Santiago.

“É de extrema importância estarmos na Conferencia Municipal para que possamos debater sobre os diretos de todas as mulheres. Aqui nós tivemos a Dra. Ana Alexandrina que apresentou os dados da violência contra a mulher e isso nos deixa cada vez mais preocupados com o que acontece diariamente. Mesmo após a Lei Maria da Penha, nós temos vários casos dessa violência tanto em Caicó quanto no Brasil”, disse o prefeito Roberto Germano.

De acordo com ele, “o município de Caicó tem procurado valorizar as caicoenses em todos os aspectos possíveis. Além disso, nós temos dado toda a atenção e valorizado alguns projeto que tem o propósito de assegurar os direitos femininos. Além disso, temos alguns programas como o CRAS e o CREAS que tem procurado combater assegurar o direto da mulher caicoense”, finalizou Roberto.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.