Prefeitura acionará justiça contra Zé Ramalho por cancelar show: “Arrasados”

O cantor Zé Ramalho cancelou o show que faria nessa quarta-feira (28), véspera de São Pedro, no município de Esperança, Agreste paraibano, e afirmou que o motivo seria a chuva. O prefeito da cidade, Nobinho Almeida, afirmou ter ficado decepcionado com a atitude do artista paraibano que não cumpriu o contrato.

“Podia ter feito aqui o que Alceu Valença fez. Cantou mesmo com chuva e ninguém arredou o pé. Decepcionado pela atitude. Espero que futuramente ele possa reverter o quadro e prestigiar a população esperancense”, disse o prefeito em entrevista ao Portal Bomba Paraíba.

Ele acrescentou que cumpriu tudo que foi determinado pela equipe do cantor. “Se ele não cumpriu o problema é dele”, afirmou, ressaltando que não chovia na cidade ontem no horário em que o cantor deveria se apresentar.

“Estou arrasado, triste, decepcionado, mas faz parte”, frisou. A gestão analisa junto ao jurídico que medidas judiciais tomar por causa do descumprimento do contrato.

A equipe do cantor justificou que por conta da chuva o palco seria inseguro para o artista. Em vídeo publicado nas redes sociais, Zé Ramalho pediu a compreensão das pessoas.

“Pedindo a compreensão de vocês pela impossibilidade de eu realizar o meu show que iria fazer logo mais aí nessa linda cidade. A chuva não permite, em todo o estado da Paraíba está caindo chuva. Eu agradeço a Prefeitura de Esperança mais uma vez pela lembrança de me trazer, e a equipe de produção do show que também foi compreensiva diante da impossibilidade de eu estar aí tocando e cantando para vocês. Quem sabe no próximo ano ou em outra qualquer data eu chegue aí novamente. Um abraço para todos e feliz São João”, disse Zé Ramalho.

MaisPB

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.