Prefeitura de Ouro Branco inicia reforma do prédio que abriga a Polícia Militar

Por meio de parceria com a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura Municipal de Ouro Branco deu início às obras de recuperação do prédio que abriga a Polícia Militar da cidade, incluindo calçamento (facilitar o acesso urbano), pintura e reboco, além da reestruturação hidráulico/elétrico.

A prefeita Fátima Araújo esteve neste sábado visitando e fiscalizando as obras nas instalações daquele Destacamento de Polícia Militar e falou do importante investimento, como prioridade inclusive, para beneficiar o setor de segurança pública: “A Polícia Militar tem feito um importante trabalho em Ouro Branco e este investimento direcionado a ela é parte do reconhecimento do nosso município aos relevantes serviços prestados á sociedade ourobranquense”, disse Fátima (prefeita).

Como parte deste investimento no setor de segurança pública para beneficiar a população de Ouro Branco, a prefeita Fátima Araújo autorizou também o serviço de motor da caminhonete Blazer da Polícia Militar. O equipamento vai ajudar na segurança da área rural e urbana do município, especialmente em período festivo.

Para o Sargento Marcone Ferreira, comandante do DPM, a parceria entre a prefeitura e a Polícia Militar estreita uma relação de sucesso onde a receita beneficiará, mais ainda, a população. “A Polícia Militar precisa muito dos olhares do município. Apesar da preocupação governamental, o estado sozinho não dá conta para operamos 100%, mas quando o município entra nessa cooperação, facilita, e muito, o nosso trabalho”, concretiza o Sargento.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.