Prefeitura de Serra Negra do Norte atrasa salários dos funcionários públicos

Em Serra Negra do Norte, aconteceu o que já era previsto. A prefeitura municipal começou a atrasar os salários, fez ontem o comunicado aos professores do município que os salários do mês de outubro serão pagos somente quase no metade do mês de Novembro.

Foram cortadas todas as especialidades médicas que prestavam serviço ao município, segundo denúncia que chegou ao blog Jair Sampaio, logo na semana seguinte as eleições. “O nosso povo não deve pagar pela falta de consolo do prefeito Playboy!”, diz o reclamante.

Segue a nota




A Secretaria Municipal de Finanças, comunica aos professores da rede Municipal de Ensino (FUNDEB), que o pagamento de seus vencimentos referentes ao mês de outubro está previsto para o dia 11 de novembro. Informamos que houve uma queda de R$: 221.000,00 na receita do FUNDEB de janeiro a outubro de 2016, comparado com o mesmo período de 2015. Comunicamos ainda, que o pagamento dos demais servidores municipais, estarão disponíveis dia 03 de novembro.

“A cidade está entregue às baratas, falta remédio, falta médicos, e a única coisa que estava em ordem era a folha de pagamento, e agora o prefeito atrasa apenas por pirraça de derrotado. Salário! Cadê você meu filho?”, finaliza o reclamante, que é funcionário público do município.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.