Prefeitura determina paralisação de obras da trincheira da Av. Alexandrino de Alencar por tempo indeterminado
A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) emitiu a Ordem de Paralisação nº 002/2025, determinando a suspensão das obras que envolvem a construção da trincheira na Avenida Alexandrino de Alencar, na zona leste da cidade. A medida, por tempo indeterminado, foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (12). A informação é do Portal da 98 FM.
A STTU não divulgou, até o momento, os motivos específicos para a suspensão das obras.
O projeto inclui ainda serviços de sinalização horizontal e vertical, iluminação e melhorias de acessibilidade no entorno, conforme previsto nos memoriais e projetos anexos ao contrato. A paralisação foi determinada por tempo indeterminado, e o cronograma de execução das obras será prorrogado pelo mesmo período.
As obras são executadas pela empresa TCPAV – Tecnologia em Construção e Pavimentação Eireli, com contrato inicial assinado em 3 de julho de 2023.
O valor do contrato é superior a R$ 25,9 milhões. O prazo contratual inicial era de 12 meses, com término previsto para 6 de novembro de 2025, após aditivo.
A determinação da paralisação foi assinada pela secretária de Mobilidade Urbana, Jódia Ferreira Santos de Melo Menezes, e publicada oficialmente nesta quinta-feira.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.