Presidente da Câmara de João Câmara diz que “não vale a pena receber emenda de R$ 300 mil de Styvenson e ficar na mão dele”

O Presidente da Câmara Municipal de João Câmara, diz que não receberia emenda do Senador Styvenson, “e não recebo, pois chamou um blogueiro e os jornalistas da 96 FM de capachos, ainda falou do passado de um jornalista da emissora. Por causa de 300 mil agente iria ficar devendo favor a um político que quer ser candidato ao governo do Estado”, desabafou Gilberto Honorato, do DEM de João Câmara.

3 Comentários

Paulo Frade

jun 6, 2021, 10:17 am Responder

Discurso vazio e rasteiro, demonstra interesses que não condiz com a competência exigida ;não merece credibilidade,pela intenção declarada .

Cláudia

jun 6, 2021, 2:44 pm Responder

Aí são um bando de safados sem vergonha que só pensa em se dá bem Vão tudo para o inferno

Paulo T. J. N.

jun 6, 2021, 5:56 pm Responder

Vocês recebem boiado da Câmara para não fazer a obrigação de vocês, as desavenças sebosas do sistema de vocês serve de pão e circo nesse teatro brasileiro!
EMENDA SE USA PARA A POPULAÇÂO, USE ESSE DINHEIRO PARA O POVO, ISSO NÃO É TROCA DE FAVORES, É DEVER DE VOSSAS EXCELÊNCIAS!!!!
IGNORANCIA E MUITA FALTA DE CONHECIMENTO!
ISSO NÂO É EMPREGO, SIM REPRESENTAÇÂO DO POVO!
QUEM ESTA PAGANDO CARO PELO PATO É O POVO COM A NEGLIGÊNCIA DAS VOSSAS EXCELENCIAS BRASILEIRAS EM TODOS OS PODERES, QUE NÃO TEM MORAL NEM ESCRUPOLO!!!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.