Presidente da Câmara de Vereadores de São Fernando pode ficar fora das eleições 2016

Atual presidente da Câmara de Vereadores de São Fernando, José Orlando (PDT), abandonou o barco do prefeito Genilson Maia e aliou-se ao PMDB local na certeza de continuar na presidência da casa, caso Baiquinha e Vaildeíldes vençam as eleições 2016. Mas tem um pequeno grande problema, José Orlando está condenado pela prática de improbidade administrativa por ter contratado a SATEF sem a realização de concurso.

4 Comentários

Inácio Augusto de Almeida

jun 6, 2016, 5:23 pm Responder

Certamente recorreu da condenação e continua vereador, inclusive presidindo os trabalhos da casa. Assim sendo pode tranquilamente ser candidato nestas eleições, até porque o seu recurso só deverá ser julgado depois dos recursos dos condenados no SAL GROSSO. E como os recursos SAL GROSSO o povo fala que somente após a passagem do cometa Halley em 2061 serão julgados… Cabe ao povo através do voto afastar todos os os que foram condenados por prática de improbidade. É necessário para que isto aconteça que a Igreja Católica e as Igrejas Evangélicas se unam numa campanha de esclarecimento da nossa gente. Ao Bispo de Caicó, que é um preocupado com Justiça Social, eu apelo para que recomende a todos os padres da sua Diocese que a partir de agora comecem este trabalho. Aos pastores peço que nas suas pregações lembrem aos seus obreiros que o dinheiro público desviado é dinheiro que falta no Posto de Saúde, na Escola e na Assistência Social.
Todo este trabalho poderia ser evitado se o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE julgasse todos os recursos de condenados por prática de improbidade.
Porque isto não acontece eu não sei. Sei que acontece.
////
ALGUM DIA OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS?

Inácio Augusto de Almeida

jun 6, 2016, 5:25 pm Responder

TODO E QUALQUER COMENTÁRIO MEU PODE SER REPRODUZIDO EM QUALQUER EMISSORA DE RÁDIO.
SÓ DESEJO QUE NÃO DEIXEM DE DIVULGAR QUE OS RECURSOS SAL GROSSO ESTÃO AGUARDANDO JULGAMENTO HÁ ANOS.

manuel

jun 6, 2016, 7:40 pm Responder

Na lista do TCE-RN do ano de 2014 ZE ORLANDO já aparece como INELEGIVEL sendo ele um dos dois politicos da câmara municipalidade de São Fernando. O outro é Francisco Assis de Medeiros, mais conhecido como Chico de Expedito.

Raimundo Doido

jun 6, 2016, 6:36 am Responder

É o deixa qualquer cidadão de bem resoltado se este Sr. deu com resultado corrupção o povo tem que dá exemplo retirando caçando mesmo pelo voto. É inadmissível o que os rato da politica faz sem as autoridades judiciais tome quaisquer atitude gente não vote em políticos profissionais, nem nos seus indicados este ratos vão continuar indiretamente no poder, vamos rezar para estes urubus tomar vergonha e larga a sede do poder e a fome do dinheiro, continuo falando vereador e deputado estadual não deve ter salários, pois não tem quaisquer serventia no poder, as câmaras são antros de corrupção, abra o olho meu povo.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.