Presidente do Associação Rural do Sítio Batentes também está com João Sampaio

0000

Jorge Alves, presidente da Associação Comunitária do Sítio Batentes, município de Caicó, anunciou apoio à candidatura do vereador João Sampaio 11.345. “Importante que as comunidades rurais tenham representatividade na Câmara de Vereadores, só assim vamos ter voz ativa por nossas questão que hoje afligem o homem do campo”, disse Jorge.

Com muita luta e trabalho João Sampaio vem conquistando apoio por reconhecimento do trabalho que faz pela zona rural na comunidade Manhoso e Umari. Lutou pela pela passagem molhada da barragem do Manhoso, junto com Marcos lutou pela construção da caixa d’água do Manhoso, reformas das estradas e rodagens, pela iluminação pública da zona rural, pela construção da adutora que abastece Manhoso, Umari e Sobradinho.

João Sampaio é, atualmente, presidente da Associação Rural e Comunitária do Sítio Umari, mora em Caicó, na zona leste, onde também tem serviço prestado como líder no IPE. Esse luta pela zuna rural, e sendo eleito, pode fazer muito mais. João Sampaio 11345.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.