Presidente do Sindicato de Policiais Penais do RN é assaltada e ameaçada de morte em Natal

A tarde da terça-feira (11) foi de tensão para a presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Rio Grande do Norte, Vilma Batista. Vítima de um assalto, a policial penal disse que foi ameaçada de morte pelos criminosos após ser reconhecida.

O crime ocorreu na rua São José, no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul de Natal. Vilma Batista havia saído da sede do sindicato e estava com outras duas amigas em frente à loja de uma delas, quando os criminosos, que chegaram em um carro roubado, fizeram a abordagem. Três bandidos participaram da ação.

Ao renderem as vítimas e recolherem os pertences, um dos criminosos reconheceu Vilma Batista e disse que só não mataria a policial penal porque ela “tinha uma família grande”, temendo uma resposta após o crime. Então, os criminosos fugiram levando os celulares das vítimas.

Após o assalto, a Polícia Militar foi acionada e encontrou os três criminosos na altura dos bairro das Rocas, na zona Leste da capital. Os bandidos foram interceptados e presos, e o material roubado por eles foi recuperado.

TN

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.