Presidiário bate moto ao fugir da polícia, fica com fraturas expostas e se engasga com o próprio sangue no RN

Um presidiário do regime semiaberto deu de cara com a polícia e acabou se acidentando, na noite de terça-feira (18), em João Câmara, na região central do Rio Grande do Norte.

Segundo o Grupo Tático Operacional (GTO), que atendeu a ocorrência, houve uma perseguição policial e o homem acabou ferido após colidir com o portão de uma residência. O caso ocorreu por volta das 18 horas, na rua da Boeira, bairro Barroso.

Durante a ocorrência, o homem dirigia uma moto do tipo CG cinza e ao visualizar a guarnição do GTO 01 começou a fugir. Ele se acidentou logo após perder o controle da moto há poucos metros de onde iniciou a perseguição. Policiais utilizaram um kit de primeiros socorros para salvar a vida do homem, que apresentava alto risco, com fraturas expostas e engasgado com o próprio sangue, chegando a expelir pelo nariz e a boca.

O presidiário foi socorrido e teve os sangramentos estabilizados. Após o pré-atendimento, foi solicitada a presença da Samu, que em alguns minutos chegou ao local. A ambulância realizou o procedimento padrão e levou o homem até o Hospital Estadual Clóvis Sarinho, em Natal.

Durante a ocorrência, foram apreendidos os seguintes materiais: um revolver calibre 38 com quatro munições intactas, R$ 2.135,00, um celular uma carteira e documentos. Vale destacar que o indivíduo é monitorado por meio de uma tornozeleira eletrônica. O material foi apresentado na Delegacia de Plantão da cidade de João Câmara, onde se realizou os procedimentos cabíveis.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.