Preso humorista vestido de Árabe e com “bomba” em ônibus no Rio Grande do Sul

_1MG_074500000

O humorista preso nesta terça-feira (8)por andar vestido de árabe em um ônibus de Pelotas, com uma falsa bomba na mochila, disse que sofreu preconceito dos passageiros do coletivo. Em entrevista ao programa Voz do Rio Grande, Elbio Enrique Fernandes, 20 anos, explicou que se deslocava para gravar um vídeo de humor e que, ao entrar no ônibus – vestido de muçulmano -, as pessoas começaram a filmá-lo.

“Foi preconceito. Entrei no ônibus como árabe e começaram a filmar”, comentou. O jovem foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante por apologia ao crime. Ele foi liberado após pagar fiança de R$ 1,5 mil.

Fernandes disse que, desde que o fato aconteceu, não consegue dormir. Ele conta ainda que tentaram agredi-lo no coletivo. “Um rapaz me ajudou, mas uma mulher me arranhou. Falaram que roubei celulares também, o que não aconteceu”, afirmou.

Ele se mostrou arrependido pela repercussão e diz que continuará com o portal de vídeos Like a Boss no Facebook. “Eu preciso trabalhar e não sei fazer outra coisa. Eu estou muito chateado. Não era essa intenção. Eu queria crescer no Youtube, mas não pensei em causar esse caos”.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.