Preso jovem suspeito de matar e esquartejar duas mulheres na Capital

POLÍCIA LOGOUm jovem foi preso na noite dessa terça-feira (24), no bairro do Cristo, suspeito de ter matado e esquartejado duas mulheres na comunidade Boa Esperança, em 2012. Segundo repassado pela Cavalaria da Polícia Militar, o suspeito confessou ter praticado os crimes. Na época, ele era menor de idade.

Ainda conforme a PM, o suspeito foi preso por força de mandado de prisão. Além do esquartejamento das duas mulheres, vários homicídios registrados no Cristo e no Rangel são atribuídos ao criminoso. Ele também teria participado de crimes em Mandacaru e em comunidades de Bayeux, na Grande João Pessoa.

Segundo o Portal Correio, a polícia acredita ainda que o jovem tenha relação com o tráfico de drogas na Capital.

Crime

As vítimas foram encontradas mortas no dia 6 de junho de 2012. Elas foram esquartejadas e os pedaços dos corpos foram colocados dentro de um saco plástico. No saco, também havia um bilhete com a frase: “Deveu, não pagou, morreu”.

Apesar dos corpos terem sido encontrados no bairro Funcionários I, as investigações da polícia apontaram que o crime aconteceu na comunidade Boa Esperança. Ainda segundo divulgado pela polícia na época do ocorrido, a ordem para o assassinato e esquartejamento teria partido de detentos da  Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.