Preso por tráfico de drogas em Jardim de Piranhas é posto em liberdade

Foi posto em liberdade na última quarta, 08, o autônomo Diego Fernandes Ribeiro, residente em Jardim de Piranhas e que foi preso com sua companheira em meados de janeiro acusado dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O defensor dos acusados, o advogado caicoense Ariolan Fernandes, já havia tentado a conversão da prisão preventiva de Diego em prisão domiciliar, em virtude de este ser transplantado e por tal ( segundo alegou o advogado) correr sérios riscos à sua saúde por encontrar-se encarcerado.

O juiz da Comarca de Jardim de Piranhas negou o pedido. Inconformado com a decisão, o advogado recorreu ao TJ/RN através de Habeas Corpus. A Câmara Criminal, à unanimidade, decidiu pela soltura do acusado.




Polícia Civil cumpre mandados e prende casal com ilícitos em Jardim de Piranhas

A Polícia Civil da cidade de Jardim de Piranhas, por meio do delegado Dr. Leonardo Germano, cumpriu mandados de busca e apreensão na rua Guilherme Pereira, centro e na rua Manoel Antônio da Silva, bairro São José. De acordo com a autoridade policial, a finalidade do cumprimento de buscas é o combate ao tráfico de drogas. (mais…)

Justiça nega prisão domiciliar a jovem preso com sementes de maconha em Jardim de Piranhas

15208055_905186482951036_801751000_000n

O juiz Adriano da Silva Araújo negou o pedido de prisão domiciliar, interposto pela defesa do investigado Diego Fernandes Ribeiro, preso no dia 12 de janeiro deste ano com uma certa quantidade de drogas, e sementes que seria de maconha. (mais…)

1 Comentário

francisco salviano

mar 3, 2017, 4:22 pm Responder

por isso mesmo que não acaba o trafico nunca podendo passar poloaumenos 10 anos não começa logo no outro dia otrafico isso é brasil

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.