Preso suspeito por integrar grupo que traficava drogas em praia que é cartão postal de Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prenderam Lucas Magno de Medeiros, 28 anos, na manhã desta quinta-feira (02). Ele, que é suspeito por integrar um grupo que traficava drogas em Ponta Negra, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, quando foi intimado para comparecer à Especializada. 

Integrantes do grupo – No dia 03 de maio, José Victor Alves de Siqueira, de 23 anos; e Mariana Sabrina Tavares de Melo, de 20 anos foram presos e uma adolescente de 14 anos, foi apreendida em flagrante por agentes penitenciários do Grupo de Operações Especiais da Secretaria de Interior e Justiça (GOE). O trio estava com quatro tabletes de cocaína, pesando aproximadamente quatro quilos e foi conduzido para a Denarc, onde foram autuados.

José Victor Alves e Mariana Sabrina foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A adolescente foi autuada pela infração análoga aos crimes de tráfico de drogas e associação para ao tráfico de drogas.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.