PRF desenvolve “Projeto Educativo” para Caicó

_CMC_DPC_NildsonTexto: Niltinho Ferreira – Os condutores de veículos das diversas categorias em Caicó e região do Seridó, terão a sua disposição uma importante ferramenta de informação para evitar o cometimento de infrações e com isso diminuir a possibilidade de envolvimento em acidentes automobilísticos nas nossas estradas.

A partir dessa semana a Policia Rodoviária Federal estará no complexo turístico da Ilha de Santana desenvolvendo um projeto educativo, com o objetivo de informar e de conscientizar cada vez mais a população do seu papel defensivo na condução veicular.

O projeto PREVENÇÃO PRF que iniciou em Caicó-RN no 1º BEC e paralelamente a palestras, está iniciando com verificação de itens de segurança dos veículos e possíveis infrações de transito que os mesmos possam ter.

O cidadão que estiver na Ilha de Santana e quiser tirar duvidas relativas a situação documental ou de equipamentos veiculares é só procurar a PRF que estará em local de fácil acesso e de grande visualização atendendo a todos. No setor é preenchida uma tabela de verificação de itens de segurança e outros e entregue uma via ao condutor para que o mesmo de posse das possíveis infrações do seu veículo possa regularizar antes de transitar nas rodovias.

O local foi escolhido para que as pessoas se sintam mais a vontade para procurar a PRF, pois a Ilha é um ponto neutro a fiscalização de trânsito da mesma, se tornando portanto uma área onde qualquer pessoa, mesmo com seu veículo em situação irregular poderá procurar a policia sem problema.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.