PRF prende seis pessoas realizando transporte clandestino em Caicó/RN

A primeira ocorrência aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (25), quando a Polícia Rodoviária Federal realizava um comando de alcoolemia no KM 96 da BR 427, em Caicó/RN, e fiscalizou um micro-ônibus que realizava o transporte clandestino de seis passageiros com itinerário de Caicó/RN para Patos/PB, cobrando o valor individual de vinte reais.

As outras cinco prisões aconteceram, no decorrer da manhã, durante um comando conjunto com o DER/RN, na BR 427, entre os Kms 94 a 98, em Caicó, onde os condutores também foram flagrados realizando transporte remunerado de passageiros sem a devida autorização do órgão competente.

A prática de transporte de passageiros irregular está tipificada no Art. 47 das contravenções penais e no art. 231 VIII do CTB.

Diante dos flagrantes, as pessoas foram detidas pela equipe da PRF, por exercer atividade econômica sem preencher as condições a que por lei está subordinado, sendo lavrados os Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO) para a adoção das medidas cabíveis.

Foto: ilustração das redes sociais.

10 Comentários

Nildo

jul 7, 2019, 5:05 pm Responder

Nesse país do desemprego as pessoas não podem nem se virar para sobreviverem pois o governo através de seus subordinados bota prá tirar em cima dos pobres, agora eu pergunto a escravidão acabou? Acho que não.

Nildo

jul 7, 2019, 5:09 pm Responder

Nesse país do desemprego as pessoas não podem nem se virar prá sobreviverem pois o governo usa seus subordinados para punir as pessoas pobres, aí eu pergunto a escravidão acabou? Acho que não.

Bonifácio Filho

jul 7, 2019, 6:03 pm Responder

Hj andar armado não é crime, mais trabalhar pra levar o pão pra casa ai sim é crime. Aonde vamos parar?

Jefson

jul 7, 2019, 6:20 pm Responder

Isso er Brasil só quem pode er quem tem o cara tá trabalhando pra sustenta a família já que não tem empregos ai vai preso como se fosse um bandido Brasil miserável tem q prende essas raças de políticos podres imundos

adriano Silva

jul 7, 2019, 8:04 pm Responder

absurdo esse gonverno

Ademir Silva

jul 7, 2019, 10:21 pm Responder

Deixa o povo trabalhar seus desocupados

Erasmo

jul 7, 2019, 12:51 am Responder

Poderiao ocuparem-se em apriender drogas e armamentos e nao impedir pais de familia de ganhar o pao. Essas vans oferecem muito mais conforto e seguranca que muitos onibus de empresas de transporte.

Erasmo

jul 7, 2019, 12:52 am Responder

Poderiao ocuparem-se em apriender drogas e armamentos e nao impedir pais de familia de ganhar o pao. Essas vans oferecem muito mais conforto e seguranca que muitos onibus de empresas de transporte. Vergonha!

Erasmo Ferreira

jul 7, 2019, 12:53 am Responder

Poderiao ocuparem-se em apriender drogas e armamentos e nao impedir pais de familia de ganhar o pao. Essas vans oferecem muito mais conforto e seguranca que muitos onibus de empresas de transporte. Vergonha!

Rafael Marques ferreira

ago 8, 2019, 12:06 pm Responder

Parabéns a PRF tá cheio de bandidos fazendo transporte clandestino…
E o povo ainda defende clandestino, por isso eu digo, o problema do Brasil são os braseiros…

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.