PRF recupera Hilux com queixa de roubo

No final da tarde de ontem (4) uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista de 35 anos após verificar que o carro que conduzia era clonado. Outro motorista que seguia próximo foi detido também suspeito de ser comparsa.

O fato aconteceu quando PRFs fiscalizavam na BR-406 e pararam duas caminhonetes Toyota Hilux. Após algumas verificações, descobriram que uma delas usava placas clonadas de outro carro semelhante e que se tratava de um veículo roubado no Ceará na última quinta-feira, ou seja, há 5 dias. O verdadeiro dono foi encontrado e confirmou a situação.

Os policiais desconfiaram que o motorista do outro carro estava junto ao primeiro, que foi preso, mas ele negava isso. No entanto, os policiais encontraram papéis sobre a caminhonete apreendida dentro deste segundo carro. O motorista, um homem de 57 anos que já tinha passagem por receptação e adulteração de veículos, foi também conduzido à delegacia de Polícia Civil para averiguação mais detalhada. Os carros também foram entregues na delegacia.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.