Primeira-dama Michelle Bolsonaro diz estar curada da Covid-19

Foto: Reprodução

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, afirma ter testado negativo para Covid-19, 16 dias após ter anunciado que estava com o novo coronavírus. Com uma cópia do resultado do exame, a notícia foi dada por Michelle em uma rede social, na noite deste sábado (15).”Exame negativo. Obrigada pelas orações e por todas as manifestações de carinho”, escreveu a primeira-dama em sua conta no Instagram.

Michelle circulou na publicação o trecho do exame em que é informado que o novo coronavírus não foi detectado na amostra sanguínea. De acordo com a postagem, Michelle Bolsonaro realizou a coleta para o teste ao final da manhã de sábado, e o resultado teria saído horas depois, ainda no mesmo dia.

Michelle Bolsonaro testou positivo para a covid-19 no dia 30 de julho, de acordo com uma nota divulgada à época pela Secretaria Especial de Comunicação Social.

Segundo o governo, a primeira-dama foi acompanhada durante esse período pela equipe médica da presidência da República.

Jair Renan Bolsonaro, filho mais novo do presidente, teve o diagnóstico para o novo coronavírus confirmado pela mãe do jovem nas redes sociais também neste sábado.

Segundo Ana Cristina Siqueira Valle, conhecida como Cristina Bolsonaro, o filho testou positivo para Covid-19, mas “está muito bem, tomando hidroxicloroquina”.

CNN BRASIL

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.