Primeiro Arrastão 65 de João Braz e Melo contagia: os candidatos acompanham a pé junto com o povo

joao-braz-sabado-d

Após percorrer nesta noite de sábado, 10, um trecho entre o bairro Paraíba e a Praça da Alimentação, no centro de Caicó, os candidatos a prefeito e vice, João Braz e Melo, da Coligação a Hora é Agora (PCdoB, PT e PDT), deixaram um rastro de otimismo nos eleitores que acompanharam a passeata e àqueles que iam encontrando no trajeto.

João Braz e Melo cumprimentaram quem estava na Praça da Alimentação e, em seguida, fizeram um comício-relâmpago. Uma das presenças no evento foi do advogado Janduí Medeiros, que veio de Natal especialmente para a passeata e para declarar seu apoio ao 65.

Em sua fala, Janduí destacou que essa briga inútil das chamadas bandeiras verde e vermelha, destruiu a saúde, a educação e não tem mais segurança: “precisamos de João Braz e Melo para devolver a Caicó a alegria que a cidade sempre teve”, disse Janduí.

O presidente do PT em Caicó, Gilberto Costa, também fez uso da palavra e chamou atenção de obras que foram trazidas para Caicó com o apoio da chapa de João Braz: “aqui está o palanque que apoiou a vinda do IFRN, da faculdade de medicina e que quer ver Caicó crescer”, afirmou.

Melo, o vice-prefeito de João Braz, também fez uso da palavra e chamou atenção dos muitos amigos que encontrou na Praça da Alimentação: “quero pedir a cada um de vocês que vote em João Braz e Melo porque estamos aqui dispostos a mudar os destinos de Caicó”, conclamou em sua fala.

João Braz, o candidato a prefeito de Caicó observou que fizeram o desfavor de levar Caicó ao subdesenvolvimento e ao decréscimo econômico. E voltou a afirmar que o projeto de sua gestão irá beneficiar Caicó não só nos próximos quatro anos, mas nos próximos 10 e 20 anos: “precisamos recuperar o que Caicó perdeu nos últimos 40 anos”, disse sob aplausos. “Éramos a terceira cidade do Rio Grande do Norte e eles fizeram o ‘favor’ de colocar em sétimo”, completou João Braz.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.