Prisão do Coronel Fábio Augusto é mais uma demonstração de “força e poder” de Alexandre de Moraes

Os fatos do dia 8 de janeiro continuam fazendo estrago, e agora, um coronel, que trilhou uma carreira com a máxima honra, que estava pessoalmente e literalmente dando o seu sangue para evitar as invasões dos prédios públicos em Brasília, capital federal, é preso ‘para servir de exemplo’. Não existe outro adjetivo para a prisão do Coronel Fábio Augusto, segundo as palavras do Tenente Coronel de Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Moreira, comandante de Cavalaria estadual.

A prisão do Coronel Fábio Augusto é mais uma demonstração de força e poder de Alexandre de Moraes, que sozinho, cuidou das eleições, das urnas, do Exército, das polícias e continua bravatear poder. Daqui a pouco ele chega nas pessoas mais simples, porque nas autoridades já chegou, faz tempo.

Hora, quem não se curvar ao seu (Moraes) poder será destituído de cargos públicos (até de cargos privados, como é o caso da Jovem Pan), será preso e ainda massacrado pela imprensa, considerada o quarto poder desse país, e que também tem força para prender, esfolar e/ou arruinar o caráter de qualquer pessoa íntegra que tentar atravessar seu caminho. É Brasil!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.