Prostituta cobra 500 reais extra de advogado e caso termina na Delegacia em Natal

O que era para ser uma noite de prazer acabou em confusão e foi parar na delegacia em Natal-RN. O desentendimento entre um advogado e uma garota de programa começou após a cobrança de uma taxa extra no valor de R$ 500, por parte da garota. A cobrança extra, segundo alega o advogado, não estava no acordo e só foi manifestada após a relação sexual, o que gerou toda a reclamação.

A história foi contada pelo Via Certa Natal, que entrevistou o advogado. Segundo ele, ainda no motel, localizado no Bairro Capim Macio, o cliente chamou a polícia. Temendo a repercussão, a mulher tentou devolver o dinheiro extra, mas o advogado estava decidido a levar o caso até o fim.

A polícia, então, levou os dois para a Central de Flagrantes da Zona Sul de Natal, intermediou o acordo e liberou ambos.

“Eu não posso, como cidadão, deixar inerte esse fato, porque muitos são extorquidos e nao têm coragem de vir até aqui. Então eu vim, estou fazendo todo o procedimento”, disse o advogado em entrevista a Hudson Silvestre. As informações são do Portal Grande Ponto.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.