PSDB Mulher diz que nome de Larissa tem o apoio para fazer história em Serra Negra

Jovem empresária deverá ser a primeira prefeita do município

A Justiça Eleitoral não vai permitir candidaturas laranjas de mulheres para atingir a cota mínima de gênero nas Eleições 2024. A lei definiu um mínimo de 30% e máximo de 70% para candidaturas de cada gênero. Ou seja, cada partido precisa ter, no mínimo, 30% de candidatas mulheres.

O PSDB Mulher do Rio Grande do Norte tem feito um trabalho para fomentar mulheres como pré-candidatas. Nesta quinta-feira (2), a presidente do Secretariado das Mulheres Potiguar, Rossane Patriota, que é prefeita de Ielmo Marinho, na região Metropolitana, recebeu a jovem empresária Larissa Almeida, pré-candidata a prefeita de Serra Negra do Norte e Irmã Lila, única Índia Potiguar que será candidata a vereadora em Canguaretama, na região Agreste.

“Sou de um município onde as mulheres tem seu valor. As duas vereadoras hoje na Câmara Municipal são do nosso PSDB: Vaninha e Ana Karine. Nossa chapa é forte e tem conceito. Quando a campanha começar em agosto vamos mobilizar as bases do PSDB e fazer depois de 150 anos, a primeira prefeita da nossa história”, afirmou Larissa, que tem experiência de empreendedorismo como diretora da Bonés WRL, que tem mais de 50 milhões de bonés fabricados para todo Brasil.

Participaram do encontro a vice-presidente do PSDB Mulher, Isa Carneiro, que foi vereadora e vice-prefeita de Cruzeta, além da advogada Rosângela Guedes, que é secretaria-geral das Mulheres tucanas.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.