Putin cita Bíblia e diz estar “salvando a Ucrânia”

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, citou as Sagradas Escrituras do cristianismo ao defender, nesta sexta-feira (18/3), a guerra contra a Ucrânia. O mandatário esteve em uma comemoração pelos oito anos de anexação da Crimeia ao território russo.

“É isso que eu penso, que não há amor maior do que alguém dar a sua alma pelo seu amigo. Nós podemos ver o que nos guia durante o curso dessa operação”, afirmou Putin, em discurso no estádio Lujniki, em Moscou.

O versículo citado por Putin consta no capítulo 15 do livro de São João. Milhares de pessoas assistiram ao discurso do líder russo no estádio de Luzhniki, em Moscou. O local foi palco de partidas da Copa do Mundo de 2018.

1 Comentário

Lucenildo o gari consciente

mar 3, 2022, 3:44 pm Responder

O cão também citou a Bíblia para Jesus Mat 4:6, citar a Bíblia não quer dizer que Deus esteja com ele, pelo contrário, Mat 7:22 naquele dia muitos dirão: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não fizemos muitos milagre?, e ele vos dirá abertamente, apartai-vos de me, vós que praticais a iniquidade.

Lembramos: muitos serão chamados, mas poucos serão escolhidos Ass: Yeshua Hamashia (Mat 22:14)

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.