Quadrilha troca tiros com a Polícia Militar de Jucurutu e três suspeitos vão a óbito

Uma ação da Polícia Militar de Jucurutu para prender uma quadrilha especializada em furtos, roubos, tráfico de drogas e homicídios terminou em troca de tiros em três elementos tombaram mortos. O trio foi socorrido mas não resistiu.

A ação policial aconteceu no bairro Freitas por volta das 22 horas, e de acordo com a polícia, houve revide por parte dos integrantes da quadrilha, que receberam a polícia atirando. Um dos mortos é o Maciel de Itajá, considerado perigoso.

Ainda segundo a polícia, a quadrilha em questão é a mesma que aterrorizou a comunidade Boi Selado, no município de Jucurutu, há poucos dias, onde assaltou um comércio e na fuga um desconhecido saiu em perseguição atirando. Três elementos participaram do crime e dois deles foram presos.

Das novas informações que chegam ao blog Jair Sampaio apontam que a mulher morta na troca de tiros é natural da cidade de Jardim de Piranhas. A polícia espera a chegada do ITEP para identificar os corpos, já que todos estão sem quaisquer documento de identificação.











A casa caiu para a quadrilha que assaltou em Boi Selado, e segundo a polícia, “uma pessoa da comunidade passou a fita”

Policias militares da Terceira Companhia de Polícia de Jucurutu/RN, comandados pelo SGT.PM Carlos, que teve o apoio do GTO de Assu à frente, por meio do Ten. Wiston, entraram em ação ontem 08.01.2018 terça feira, com objetivo de capturar 04 (quatro) indivíduos que vitimaram cidadãos na comunidade de BOI SELADO município de Jucurutu. (mais…)

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.