“Que L coisa nenhuma”; trabalhadores reafirmam que fizeram “arminha” em foto com Bolsonaro

Trabalhadores da barragem Oiticica que tiraram fotos com Bolsonaro na manhã dessa quinta feira, 24, voltaram a afirmar que fizeram”arminha” com os dedos: “Que ‘L’ coisa nenhuma”, revelou um deles.

A polêmica se deu após alguns veículos de comunicação do Rio Grande do Norte levarem aos seus leitores que o gesto dos operários seria menção ao “L” de Lula, informação que rapidamente foi desmentida.

“Em nenhum momento passou na cabeça de ninguém aqui fazer “L” de Lula, e sim, “arminha”, disse um dos jovens ao blog Jair Sampaio, que também esteve cobrindo o evento na barragem Oiticica, em Jucurutu.

O blog esteve, in loco, no refeitório da EIT na nova Barra de Santana, onde tomamos água e café, usamos a internet, e conversamos com os trabalhadores: “aqui somos todos Bolsonaro”, disse o grupo que nos assistia.

3 Comentários

Roberio Mauricio da Silva

jun 6, 2021, 7:41 pm Responder

Mudaram a versão para não perderem seus empregos.

Pedro Henrique Brito

jun 6, 2021, 5:12 am Responder

De forma alguma, não existe jogo político no trabalho. Temos o livre arbítrio para escolher em quem votar e posso garantir que todos que estão na foto é bolsonaristas. Trabalhadores que ficaram felizes em saber da visita do nosso presidente e quiseram registrar esse momento único. Inclusive “eu”!

Agnaldo

jun 6, 2021, 10:04 pm Responder

Só se essa arminha for na língua da GADAIADA.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.