Queixa na polícia: Ex-primeira dama da Paraíba derruba portão da granja que hospeda governador

A ex-primeira dama da Paraíba Pâmela Bório explicou em Boletim de Ocorrência registrado na sexta-feira (23) que o portão da granja do governador Ricardo Coutinho (PSB), em João Pessoa, foi derrubado por ela durante a sua saída do local, pois teria ficado com medo ser mantida presa na residência quando entrou e percebeu que não encontraria o filho. “Senti cheiro de cilada”, disse.

A jornalista postou em rede social que não conseguiu pegar o filho na residência oficial do governador, em horário determinado. No BO, explicou que tem apenas as terças e quintas-feiras para estar com o filho, até às 20h, com tolerância de mais uma hora.

A ex-primeira-dama estava em um evento político, em Campina Grande. Após o encontro, ela teria ido buscar o filho na escolinha de futebol, mas foi informada que ele já teria ido para casa. Imediatamente, procurou os auxiliares do governador e como não recebeu retorno, foi até a Granja Santana para tentar buscar o filho no prazo limite.

Pâmela contou na delegacia, que não conseguiu entrar e, quando já estava indo embora, deu a volta na Granja e na guarita, pela entrada principal, no bairro do Miramar, e percebeu que a cancela estava entreaberta. “Eu pensei que entregariam meu filho naquele momento”, e entrou, buzinando, para que os vizinhos testemunhassem. Mas na saída, percebendo que o filho não havia aparecido e que o local estava muito calmo, sem guardas e policiais, voltou para sair da granja. Ela “avançou a cancela” e saiu. “Eu me desesperei”, conta.

G1PB – Leia Mais…

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.