ROCAM do 12º BPM, comandado por major Costa, recupera jóias e prende suspeitos

03

A viatura ROCAM-02 em deslocamento próximo ao banco do Nordeste, na Presidente Dutra, visualizaram um dupla em atitude suspeita e iniciaram o acompanhamento policial, na abordagem, descobriu-se que a dupla tinha praticado um assalto na casa de uma vendedora de jóias, em Upanema/RN.

Ao chegarem ao local da ocorrência, os militares foram informados pela vítima que dois elementos armados adentraram sua residência subtraindo várias jóias, alguns aparelhos celulares, um notebook e na fuga ainda levou sua motocicleta tipo HONDA POP de placa QGN 1793.




Antes, a PM saiu em diligência próximo do Sitio Salgado avistou os elementos que estavam em fuga, os elementos ao perceberem a chegada da polícia adentraram no matagal abandonando todos os produtos do roubo e atirando na polícia, ninguém ficou ferido e os bandidos conseguiram escapar.

Na ocorrência, os militares lograram êxito por conseguir recuperar os objetos roubados, além da motocicleta tipo HONDA FAN, de placa MNP- 8213 que os elementos estavam e que não possui queixa de roubo/furto. Também uma Traxx de placa QGH-6051 do Alex Tanny Paiva de Melo, vulgo Chocolate.

Também foi apreendido um revólver cal.32 com seis munições, em poder de um menor, sendo dado voz prisão aos dois e encaminhados para a delegacia de Platão. O 12º BPM de Mossoró é comandado pelo oficial PM da Polícia Militar, major Costa.

12b

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.