Rogério Couro Fino com Garibaldi

O prefeito de Jardim de Piranhas, Rogério Soares (MDB), popularmente conhecido como Rogério Couro Fino, declarou apoio a Garibaldi Filho (MDB) como pré-candidato a deputado federal. “Garibaldi tem muito serviço prestado no Seridó e em Jardim de Piranhas. Nosso grupo político vai apoiá-lo”, disse o prefeito.

O apoio foi anunciado na tarde de hoje (13), durante reunião com o deputado federal e presidente do MDB-RN, Walter Alves. Além do prefeito Rogério, o ex-prefeito Antônio Macaco e demais integrantes do grupo político também confirmaram apoio à pré-candidatura de Garibaldi Filho.

2 Comentários

gergli

jan 1, 2022, 7:28 am Responder

so bocó nessa foto. olhe as caras

Paulo Frade

jan 1, 2022, 11:43 am Responder

Vá repousar e usufruir de sua fortuna Garibaldi, pare de viagem aérea; é sempre muito arriscado e você não precisa mais se arriscar.
Se aquieta homi!
Kkkkl

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.