Rombo de 3 milhões na prefeitura de Jardim de Piranhas prejudica aposentadoria de servidores do município, diz denúncia. Entenda!

Abaixo segue texto de uma denúncia vinda da cidade de Jardim de Piranhas onde aponta um possível rombo de R$ 3 milhões junto ao INSS e isso vem prejudicando a aposentadoria dos servidores do município. É o que diz a carta denúncia, entenda!

“Bom dia Jair Sampaio, tenho conhecimento sobre a seriedade do seu blog, leio diariamente suas matérias, então decidi fazer uma denúncia, no entanto peço que faça as investigações necessárias, no INSS, como também na Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas. Desde 2019, tenho conhecimento através de advogados do Sinte/RN, que a prefeitura de Jardim de Piranhas, em várias gestões passadas vem desviando o dinheiro dos seus funcionários , em prol dos seus interesses, o rombo chega a 3 milhões de reais, segundo o atual prefeito Rogério Soares.”

“Os funcionários quando chegavam ao INSS para se aposentar, quando faziam as contas, o salário era inferior ao que o mesmo esperava, então foi feita uma investigação e foi descoberto o rombo, desde então a justiça obrigou a atual gestão a pagar essa dívida, o prefeito Rogério Soares garantiu em pagar essa divida até março desse ano, mesmo assim, todos os funcionários do município estão indignados com tamanho descaso das gestões anteriores, o valor referente ao INSS de cada funcionário era descontado nos contracheques, mas esses valores eram desviados para o gestor, então, acho que seria bom uma denúncia, no blog, caso seja possível, sobre tamanha injustiça. Desde já agradeço a atenção.”

Fica aqui o espaço reservado caso o município queira justificar a denúncia.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.