Sargento da reserva é morto em Fortaleza durante troca de tiros com assaltantes

Um ex-policial militar foi assassinado na manhã deste domingo (28), dentro de uma empresa de ônibus no Bairro Planalto Airton Sena, em Maracanaú, na Grande Fortaleza. Isidoro de Paula Sales, de 57 anos, era 1º Sargento da reserva da Polícia Militar do Ceará, onde trabalhou durante 35 anos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo menos seis homens armados invadiram a empresa de transporte coletivo na tentativa de assaltar um motorista. O sargento, que estava de plantão, reagiu à tentativa de assalto e foi baleado. O sargento Isidoro de Paula Sales morreu no local.

Os tiros deixaram marcas no portão da empresa. Nas imagens da câmera de segurança é possível ver o rosto dos homens que invadiram a empresa e o momento exato em que ele fogem. As imagens vão auxiliar a polícia a identificar a quadrilha. A polícia segue em busca dos homens, mas até o fim da manhã deste domingo ninguém havia sido preso.

Nota

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social lamentou a morte do policial e reconheceu os serviços prestados pelo militar durante todos os anos em que permaneceu na carrreira. A Secretaria também afirma que todos os esforços estão sendo implementados para prender os responsáveis pelo crime.




Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.