“Serei candidato e reeleito governador”

A frase da semana que movimentou o meio político do estado veio do atual governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria, que confirmou a aliados o desejo de continuar á frente dos negócios do estado potiguar.

Confiante que terá novamente a chance de sentar na cadeira executiva para governar o RN, Robinson trabalha para alinhar as finanças do estado, colocar os salários do servidores em dia e trazer investimentos e indústrias.

“Serei candidato e reeleito governador”, com esta frase impactante, Robinson Faria mostra que não está frágil como muitos pensam, mas que está aprendendo com os próprios erros e que pode fazer bem mais na segunda gestão.

6 Comentários

Paulo Frade

set 9, 2017, 11:46 pm Responder

Diminua 10 votos…, sei quê é insignificante,mas para mim ;não!

anonimo

set 9, 2017, 9:48 am Responder

O povo do Nosso Amado Rn não vai cair na sua Conversa não , se em 3 anos não fez nada nem na segurança nem em nada imagine em mais 4 anos . vc não pega mais os eleitores não nem o sr nem o restante da sua Família .

anonimo

set 9, 2017, 9:52 am Responder

esse Recado vai Para o Sr, Governador vai ter Voto , se Comprar 300 Viaturas novas , fazer um concurso para 2 Mil soldados para Gloriosa PM-RN e mais 2 Mil para espera de reserva ,ajeitar as Estradas do rn , ajeitar as Viaturas baixadas que pertence ao Estado , organizar mais a Saúde do RN , e deixar de Promessas e Fazer mais atitudes energicas . bom dia AI SIM AINDA VOU PENSAR SE VOU VOTAR

anonimo

set 9, 2017, 9:56 am Responder

governador mande algum Babão seu , na frente da Gloriosa PM , 6-bpm de caicó e faça um levantamento para consertar as Viaturas do estado que estão baixadas , 3 Blazer e uma X-terra . ai o sr vai ter nosso Respeito

Alberi Pessoa de Siqueira

set 9, 2017, 1:00 pm Responder

As estradas do RN está uma calamidade.

preta

out 10, 2017, 12:33 pm Responder

ele ta rindo da cara do povo ,

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.