Serginho é recebido por Aécio Neves em Brasília

O senador tucano Aécio Neves, recebeu uma comitiva de prefeituráveis do estado do Rio Grande do Norte, no dia de hoje. O deputado federal Rogério Marinho acompanhou os correligionários. Dentre estes, representantes da sigla, estavam Batata, de Caicó; Daniel Marinho, de Nísia Floresta; Fátima Moreira, de Canguaretama; Sebastião Couto e Jorge do Rosário, de Mossoró; Gildásio Figueiredo, de Parnamirim; e Deivid Simões, de baraúna. Além destes, o ex-vereador Sérgio Fernandes, que caminha para ser o candidato do PSDB no município seridoense de Serra Negra do Norte, ao executivo municipal.

Após o encontro conjunto, Sérgio teve uma rápida conversa em separado com Aécio, tendo como cardápio, evidentemente, a disputa majoritária de 2016. Aécio citou que o nome de Sérgio Fernandes é um dos que têm totais condições de obter êxito em 02 de outubro vindouro. Isso caracteriza a certeza do apoio integral da sigla tucana ao nome do ex-vereador.

O senador mineiro disse que o PSDB é a única opção de verdadeira mudança diante da crise que assola o país e que está integralmente dentro dos lares brasileiros. É uma crise sem precedentes. E para que possamos modificar esta situação, se faz necessário que tenhas uma composição forte e isso começa pelo PSDB nas prefeituras de Brasil”.

Amanhã, Serginho ainda terá reuniões na capital federal, e, são esperadas novas novidades no tocante a concretização da sua candidatura.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.