
Setores empresariais e trabalhadores autônomos se mobilizam para ser realizado o Carnaval de Caicó
Diversos segmentos empresariais e trabalhadores autônomos estão se mobilizando para solicitar a Prefeitura de Caicó a realização do Carnaval.
São trabalhadores autônomos e que atuam em Padarias, pousadas, restaurantes, supermercados, além de outros segmentos que necessitam da renda do evento que fomenta a economia no município.
De acordo com os organizadores do abaixo assinado o objetivo é mostrar que é possível realizar o evento com os cuidados de higiene sanitária devidos.
“Estamos sofrendo há 2 anos sem a realização do Carnaval que gera emprego e renda para a cidade. Diversos eventos estão sendo realizados há 90 dias e o que difere eles do Carnaval, indagou um dos empresários.
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Nival Silva
jan 1, 2022, 3:15 pmNa minha opinião, não é realizado um carnaval com 100% de segurança sanitária,pq depois que a galera começar a se impolgar fica liberal,e tamos vendo aí os resultados do avanço do COVID,mais a administração sabe resolver
Val Seridó
jan 1, 2022, 4:18 pmResumindo: tudo atrás de dinheiro apesar da pandemia e outras doenças.
Genival Batista Do Nascimento
jan 1, 2022, 10:16 pmDepois vcs venham com o mimimi de colocar a culpa no gonverno federal! A saúde ja anda muito boa! Lembre-se, além da pandemia existem várias outras doenças.