“Só falta o tronco e o açoite”, diz Sinpol sobre decisão para retorno de policiais

O Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Sinpol/RN) foi notificado, na manhã desta terça-feira (26), sobre a decisão judicial que determina o fim da paralisação por parte da categoria.
Apesar do sentimento de “revolta” descrito pelo presidente do sindicato, Nilton Arruda, ele disse que a decisão seria cumprida. Porém, questiona como os policiais terão condições de trabalhar. 
Uma nova assembleia ocorrerá às 14h. Em assembleia, na manhã desta terça, os profissionais deliberaram sobre as próximas ações da categoria e também discutiram a viabilidade do retorno ao trabalho sem os pagamentos dos salários. O retorno será colocado em discussão no encontro da tarde.

 

“Como fazer que o policial vá trabalhar sem ter como ir? Vamos tentar o impossível para que se cumpra isso. Essa decisão me preocupa porque o policial vai voltar abalado psicologicamente, sem ter o que comer, com famílias passando fome e sem certeza de quando vão receber salário. Só falta agora o tronco e o açoite. Estamos muito revoltados”, reclamou o presidente do Sinpol.

TRIBUNA DO NORTE

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.