Sob coordenação do Dr. Anderson Fontes, GTE de São Bento elucida crime – homicídio em Paulista

1aa

No dia 07/12/2015, a Polícia Civil de São Bento foi comunicada a respeito da morte da senhora MARIA NAZARE DE SOUZA, ocorrida na cidade de Paulista-PB. Ao chegar no local, relatos apontavam que a vítima foi morta pelo seu filho ADALBERTO CÂNDIDO DA SILVA, conhecido como BETINHO. Inclusive, o suspeito não foi encontrado naquele dia, mas as denúncias de espancamento eram contundentes, o que o delegado considerar os relatos.

O corpo foi encaminhado ao IPC da cidade de Patos, onde foi constatado que a causa da morte fora ESTRANGULAMENTO. Diante dessa constatação, algumas pessoas foram ouvidas, o que aumentou os indícios de autoria, fazendo com que o delegado ANDERSON FONTES conseguisse, na manhã de hoje, 09/12/2015, a expedição de um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que é filho da vítima.

Na sequência da investigação, o suspeito foi encontrado pela Polícia Militar de Paulista e conduzido à Delegacia Plantonista em São Bento. O suspeito foi interrogado pelo delegado ANDERSON FONTES, o qual negou as acusações. Em seguida foi encaminhado ao IPC de Patos para exames e será recolhido no Presídio de Catolé do Rocha.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.