Suspeito de atirar em bombeiro na Grande Natal é morto em confronto com a PM

Um dos homens suspeitos de participar do assalto que terminou com um sodado do Corpo de Bombeiros do RN baleado na cabeça trocou tiros com a polícia e morreu. O confronto aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (4) em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal.

De acordo com a polícia, outro homem foi preso durante o tiroteio e um terceiro fugiu. Porém, nenhum dos dois teria relação com o atentado contra o soldado Alberto Rodrigues, que permanece internado em coma induzido.

Segundo o capitão Ivson Lima de Araújo, comandante do policiamento militar em São Gonçalo do Amarante, a PM chegou aos criminosos depois de uma denúncia. “Sobre um carro roubado. Verificou-se a denúncia e se chegou aos três”, afirmou ao G1.

O morto foi identificado como Widenesson Alves de Oliveira, de 25 anos. Um homem que conduzia o veículo em que ele estava foi preso. Ainda de acordo com o capitão Ivson, este suspeito devia drogas a um traficante e foi obrigado a dirigir o carro. Já o suposto traficante, fugiu após a chegada da polícia.

G1RN

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.