Suspeito de crime de homicídio em Caicó morre vítima de colisão na Bahia

Um caicoense morreu vítima de colisão automobilística no estado da Bahia nessa noite de sábado. Gilderlan André, também chamado de  “Gil André”, era corretor (vendedor), e apesar de ter residência fixa no bairro Walfredo Gurgel, passava a maior parte do tempo viajando.

De acordo com a polícia, Gilberlan era investigado na morte de um caicoense, crime ocorrido no antigo “Bar DVD”, no bairro Barra Nova, entre 2003 e 2004. No acidente ontem, 06 de maio, a vítima pilotava uma moto quando foi colhido por um carro e morreu na hora.

O caicoense morreu após colidir a moto que pilotava contra um carro na BA-156, no trecho entre as cidades de Livramento de Nossa Senhora e o distrito de Itanagé, mais precisamente próximo da entrada que dá acesso à comunidade de Monte Olveira. De acordo com as informações, a colisão teria ocorrido por volta de 19h50 desta noite de sábado.

1 Comentário

jessica

maio 5, 2017, 8:04 am Responder

suspeito não foi um crime mesmo no antigo bar do dvd ele teve uma discursão com o rapaz e voltou em casa para pegar a arma de fogo e voltou para fazer aquela barbaridade com o rapaz , a justiça dos homens falha mas a Deus não !

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.