Suspeito de crimes em Caicó e Parnamirim é morto a tiros na estrada de acesso a Palma

FONTE/FOTOS: BLOG JAIR SAMPAIO

A Polícia Militar de Ouro Branco percorreu quase 45 km para chegar a local de crime indicado por um popular que viu um corpo caído ao chão, exatamente no trevo que dá acesso a Caicó, Distrito Palma e São João do Sabugi.

Diante do exposto, a polícia chegou no local de crime, acionou a central do 6º BPM (Caicó) pedindo apoio e uma viatura de socorro, assim foi feito o contato para o SAMU, enquanto aguardava, a vítima foi a óbito no local.

Ao blog Jair Sampaio, um dos policiais militares que estava à frente da ocorrência disse que a vítima é conhecida por DEIVSON ou DEDÊ sendo o mesmo suspeito matar Maria da Conceição dos Santos, por ela ter cobrado o alugue.

“A mãe dele mandou uma pessoa vir aqui, local do crime, deixar R$ 50,00 para ele voltar para Ouro Branco, ela sabia que ele não tinha dinheiro, e quando a pessoa chegou Dedê já estava caído com um tiro no peito”, contou o cabo do Destacamento Policial de Ouro Branco ao Blog Jair Sampaio.

A polícia acredita que teve discussão antes da vítima ser atingida com um tiro no peito
A polícia acredita que teve discussão antes da vítima ser atingida com um tiro no peito

A vítima é também apontada como autor de um homicídio que ceifou a vida do pai de um policial na cidade de Parnamirim, e segundo a PM de Ouro Branco, na semana passada o jovem foi detido por ter furtada uma moto na cidade e sob efeito de drogas confessou vários crimes, entre os quais, o da mãe caicoense que foi cobrar o aluguel e estava com um filho nos braços, inclusive, não demonstrava nenhum arrependimento.

2

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.