Suspeito de descumprir medidas protetivas e de abuso sexual é liberado pela justiça: Caso ocorreu em Serra Negra

Um homem de Serra Negra do Norte foi preso em flagrante no dia 29 de outubro de 2024 por descumprir medidas protetivas relacionadas a indícios de crimes sexuais contra suas filhas. Na época, a notícia foi veiculada pelos blogs locais e pela SECOMS.

Após três meses de prisão preventiva na Penitenciária Estadual do Seridó, ele foi liberado por decisão judicial, com a condição de não se aproximar das vítimas.

O advogado de defesa, Vinicius de Oliveira de Araújo, afirmou que seu cliente é inocente e que não há provas técnicas dos crimes, alegando que a prisão agravou a situação financeira da família, que dependia do investigado.

Para preservar a identidade das vítimas, os nomes não serão divulgado, ainda que público o processo de liberação do investigado.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.