Suspeito de espancar namorada em Caicó se apresenta à polícia com advogado e é liberado

 Luiz Fernando, de 22 anos, suspeito de espancar a namorada a socos, apresentou-se à Polícia Civil na tarde dessa terça feira, 02, com o seu advogado Dr. Ariolan Fernandes, e foi liberado após ser ouvido.

O rapaz negou as acusações e vai responder em liberdade pelo crime, que a princípio não é tratado como Maria da Penha pelo fato de não ter convivência amigável e no mesmo teto com a vítima, uma jovem de 19 anos.

O blog Jair Sampaio conseguiu contato com o advogado de defesa, que limitou-se a comentar um possível sigilo das investigações e que buscará uma sentença justa para seu cliente, no caso, o jovem  Luiz Fernando.

5 Comentários

Paulo Germano Gurgel

fev 2, 2021, 7:30 pm Responder

Gostaria de adquirir esse produto.

Anônimo

fev 2, 2021, 8:33 pm Responder

Esse comédia vai cair para o buraco se nos pegar ele na rua ele é apagado

GIl Braz Silva Romero

fev 2, 2021, 9:37 pm Responder

Que justiça é essa? talvez o que vai acontecer é ele matar a jovem, caso aconteça é responsabilidade é totalmente da Justiça. Só que quem vai perde a vida é a jovem. Os assassinos é o indivíduo e a justiça. Para quem comete violência é cadeia. A lei era para ter sido mudada há anos.

JD

fev 2, 2021, 9:44 pm Responder

Vão esperar o que aconteceu com a Aux de dentista acontecer com está tbm …..

Joshua Hibraim

fev 2, 2021, 10:11 pm Responder

A pena certa seria a prisão não ? Cadê a Maria da Penha ,pena que só quando se torna Feminicidio ,e dada uma importância maior,falta mobilização e cobrança por justiça …. Omitir também e crime denunciem

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.