Suspeito de integrar quadrilha e preso em boca de fumo (Caicó) é posto em liberdade

O investigado caicoense, Maycon Matheus dos Santos, de 19 anos vulgo “Teteu“, preso ao meio dia desse sábado, 19 de agosto, na rua Maria Rufino dos Anjos, localizada no bairro João XXIII, numa ação de combate ao tráfico de drogas (realizada pela Polícia Militar), é colocado em liberdade pela juíza plantonista desse domingo.

De acordo com a defesa do conduzido, Ariolan Fernandes alegou que mesmo o Maycon Matheus sendo réu em outros casos, é tecnicamente primário e que preenche os requisitos para responder em liberdade. Ariolan não confirma que seu cliente possa ser envolvido em tantos crimes como apontam as investigações da polícia.

O advogado disse ainda que seu cliente está à disposição da justiça para quaisquer que foram os esclarecimentos de crimes que possivelmente ele esteja sendo apontado. O cliente, certamente, escondeu do advogado que é membro da quadrilha encabeçada pelo também caicoense, Petrúcio Railander (Guiguiu), que está preso na cadeia de Nova Cruz.




Caicó: Ação contínua de combate ao tráfico de drogas; PM estoura outra boca-de-fumo

A Polícia Militar Militar de Caicó cumpriu mais um mandato de busca e apreensão em pouco mais de 24 horas após apreender 9kg de maconha em outra busca realizada no bairro Boa Passagem, na zona norte.

A ação contínua de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade tem o apoio da justiça local, que acatou informações da Polícia Militar e autorizou as buscas, facilitando o combate à criminalidade na cidade de Caicó.

Por volta do meio dia desse sábado, 19 de agosto, a rua Maria Rufino, que notadamente já foi o berço do crime na cidade, e agora voltou a ser alvo da investida do crime, foi o local que a PM cumpriu o mandado de busca. (mais…)

1 Comentário

francisco salviano.

ago 8, 2017, 7:30 pm Responder

isso é uma vergonha a policia trabalha arrica avida e não compenssa porque ajustiça solta e haja asalto e morte em caico mais isso é brasil

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.