Suspeito de matar aposentado em Timbaúba completa 3 homicídios na cidade e jurou outras 3 pessoas

Por sorte, a Polícia Militar do município de Timbaúba dos Batistas agiu rapidamente e prendeu em flagrante delito o sanguinário e ex-presidiário, Isaac Medeiros. O indevíduo é o suspeito nº1 da morte do aposentado “Seu Ramos”. Crime ocorrido nessa manhã na feira livre da cidade. Veja aqui.

Acusado tem aproximadamente 52 anos e já cumpriu pena por outros dois homicídios, sendo o primeiro deles no ano de 1997. No segundo homicídio ele ceifou a vida do Timbaubense Paulo Rênio, que chegou a ficar dias internado no HRS, mas morreu em consequência das facadas que sofreu. Relembre aqui.

Outras três pessoas da cidade estão juradas de morte pelo assassino preso hoje pela PM após matar o Sr. Ramos. “Ninguém quer contato com ele, as pessoas quando o veem de tudo fazem e saem de perto, mas infelizmente somos obrigados a conviver com ele, lado a lado”, desabafa um popular.

3 Comentários

GIl Braz Silva Romero

abr 4, 2021, 5:15 pm Responder

O criminoso tinha duas mortes e estava solto. Por que ele estava solto? e também saber quem o soltou, pois está compre-se também, como também em todos outros crimes, criminoso solto só serve pra matar gente. Era pra ele pegar noventa anos de cadeia, trabalhando algemado em sol quente dezoito hora/dia em obras públicas, para pagar todas despesas ao governo, ou seja a nós da sociedade do dinheiro de nossos impostos.

JOÃO CARLOS

abr 4, 2021, 5:45 pm Responder

que porra de cidade de homens covardes e essa timbaúba um mal elemento desse mata um pai família e fica por isso mesmo , quando ele sair resolvam essa situação porra

REGINALDO BRITO

nov 11, 2023, 11:46 am Responder

issac tenha fé em deus ele vai lhe dar virtude pode espera no poder de deus, seus caminhos sejam guiados por deus, ninguém se livra de covardia o exemplo é o de jesus, mas tenha fé em deus que sua paz será restabelecida vivemos com o poder de deus e não de homem jesus siga sempre seus passos

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.