Suspeito de ter praticado homicídio em Umarizal é preso portando arma de fogo

0-3

Por volta das 11:40 horas de hoje, 18, policiais civis suspeitaram de um veiculo tipo Gol da cor azul em alta velocidade na RN 117, e quando o condutor percebeu a presença da polícia, tentou a fuga, oportunidade em que os policiais fizeram a abordagem e encontraram uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, no tapete do veículo.





O indivíduo preso com a arma, trata-se de Francisco Erinaldo Rosa, o qual é suspeito de ter praticado homicídio que vitimou a pessoa de Manoel Varela Ferreira, 53 anos de idade, ocorrido no dia 11 de outubro, no bairro caraíbas. Há época, como se tratava apenas de um suspeito, foi conduzido ao ITEP para fazer exame residuográfico, e como afirmou não ter arma de fogo, foi liberado enquanto chegasse o resultado do exame.

Hoje, após a apreensão da arma ele continuou negando a autoria do crime, mas confessou que já possuía tal arma no dia da morte de seu Manoel, e que no momento da abordagem da polícia na sua casa, a arma estava enterrada em um matagal. Com esse fato novo, a Polícia Civil pode elucidar mais um homicídio ocorrido em Umarizal.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.