Suspeito de vários roubos em Caicó é preso pela Polícia Civil

Na tarde de ontem, 22/07/19, policiais civis de Caicó deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de ANDERSON MEDEIROS (21 anos), conhecido como “DESTINADO”, o qual é apontado como tendo participado de diversos roubos ocorridos esse ano na cidade de Caicó.

Anderson foi localizado após a Delegacia receber diversas denúncias de que ele estava escondido em um sítio, próximo à Serra São Bernardo, zona rural de Caicó. Imediatamente, os policiais se dirigiram ao local e comprovaram a veracidade das denúncias, efetuando a prisão do suspeito.

De acordo com as investigações, Anderson atuava em companhia de seu cunhado conhecido como “MATEUS DA CARPA” e praticavam os roubos utilizando uma motocicleta Traxx de cor preta e um simulacro de arma de fogo. Na delegacia, ele confessou a participação em ao menos três roubos. Existem ainda suspeitas de que Anderson possa estar envolvido em um homicídio ocorrido na zona rural da cidade de São Fernando, no início desse ano.

A Polícia Civil pede que a sociedade continue colaborando e enviando informações através do número 181 ou do WhatsApp 84 98602-0324, o anonimato é garantido.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.