Suspeito por tráfico de drogas é preso em Caraúbas

O ex-presidiário Dário Kleberton da Silva (33 anos) foi preso em flagrante por policiais civis, no último sábado (30), quando estava vendendo drogas para usuários na cidade de Caraúbas. “A casa de Dário, localizada no Bairro Leandro Bezerra, era uma “boca de fumo” e estava sendo monitorada há alguns dias. No sábado, dois compradores de entorpecentes chegaram ao local e foram flagrados pela nossa equipe policial. Entramos no imóvel e conseguimos prender Dário e fazer a apreensão dos produtos do crime”, detalhou o delegado Erick Gomes.

Foram apreendidas maconha, cocaína e crack, R$ 203 reais fracionados, sacos e fitas adesivas para embrulhar a droga. Após os procedimentos legais o suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Caraúbas, onde ficará à disposição da Justiça.

“Graças ao apoio dado pela população, a Polícia Civil está conseguindo reduzir a criminalidade na cidade. Todos os dias, nós temos recebido várias denúncias relacionadas ao crime de tráfico de drogas e esta postura da sociedade comprova a credibilidade depositada em nossa equipe policial, que trabalha na difícil tarefa de combater o crime.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.