Susto a 24 mil pés: Avião solta faíscas após decolar de Nova York para São Paulo; veja VÍDEO


Avião
chegou a 24 mil pés, deu cinco voltas no oceano e acabou retornado para a cidade norte-americana

Um vídeo mostra um avião soltando faíscas no ar logo após a decolagem do aeroporto de Newark, em Nova York, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (22), em voo que seguiria para São Paulo.

Após a decolagem, o avião subiu a uma altitude de 24 mil pés, seguiu em direção a uma área sobre o oceano, onde deu cinco voltas, até retornar ao aeroporto e pousar, conforme informações obtidas pelo site Flightradar24. O voo UA149, da United Airlines, tinha como destino o Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo.

“Após perceber um problema mecânico, logo após a decolagem, o avião permaneceu no ar para queimar combustível e depois pousou em segurança”, disse em nota a United Airlines. Segundo a companhia, os 256 passageiros que estavam na aeronave desembarcaram em segurança e aguardavam um novo voo.

Uma análise inicial da equipe de manutenção apontou para um problema na bomba hidráulica.

Uma foto postada pelo perfil @variablecraft nas redes sociais, o mesmo que fez a filmagem do avião soltando faíscas, mostra uma placa de metal que foi encontrada no chão, próximo do local da decolagem. Veja abaixo:

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.