Temer defenderá reformas em pronunciamento

O presidente Michel Temer gravou um pronunciamento para o 1º de maio em que fez uma defesa das reformas trabalhista e da Previdência. Na fala que será divulgada nas redes sociais, Temer afirma que a reforma trabalhista ajuda a gerar emprego, modernizar a economia e colocar o Brasil nos trilhos.

Temer também ressalta que o governo não está intimidado por ter recebido um país com quase 13 milhões de desempregados. E que a reforma trabalhista modernizou uma legislação para se adequar as condições atuais. No pronunciamento, Temer argumentará que as mudanças são necessárias para ajudar na recuperação dos postos de trabalho.

1 Comentário

Raimundo Doido

abr 4, 2017, 2:43 pm Responder

Nos USA quando cai o número de emprego o governo e iniciativa privada abre frente de trabalho em construção de estradas, pontes, minas onde posa haver emprego em massa, no Brasil se é privatizadas as empresas e os novos proprietários fecham postes de trabalho, tem desconto de imposto e encargos sociais e depois o governo ferra o trabalhador com as mudanças nas leis trabalhista o que temos de fazer e mudar as leis dos presidentes, deputados e senadores e demais políticos e juízes para realidade do trabalhador da iniciativa privada para conhecer a realidade dos trabalhadores.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.