Temer diz ser contra prisão de Bolsonaro pelo que a PF revelou até o momento

O ex-presidente da República Michel Temer (MDB) disse ser contra a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após as revelações feitas pela Operação Tempus Veritatis na quinta-feira, 8. Segundo Temer, não há razão para prender Bolsonaro com as provas que vieram à tona até o momento.

“Pelo menos pelos fatos que vieram à luz até agora, penso que não há razão para a prisão. Há sempre a perspectiva de (uma prisão), mas a perspectiva de depende de uma concretização de determinados fatos. E esses, caso concretizarem, sei-lo-ão adiante”, disse Temer em entrevista à CNN Brasil na quinta.

De acordo com o ex-presidente, as provas coletadas mostraram que houve intenção e tentativa de uma ação golpista que, segundo ele, não tiveram sucesso porque as Forças Armadas rejeitaram a aventura antidemocrática da cúpula de Bolsonaro.

“Houve uma intenção e uma tentativa de ação. Quando eu digo tentativa de ação foi aquele movimento que se deu em Brasília, mas de pessoas que não tinham exata e precisamente um plano completo, porque o plano completo é que você só tem um golpe de Estado quando as Forças Armadas querem, e as Forças Armadas não quiseram isso”, afirmou Temer.

3 Comentários

Paulo Eduardo lucena

fev 2, 2024, 10:34 pm Responder

Esse pilantra era pra esta preso também,golpista safado, ele o Áecio ,malta, etc… e todos que tramaram a deposição da Dilma

pedro

fev 2, 2024, 1:11 pm Responder

Temer tem conta a pagar, quem deve aqui paga aqui, espere o troco pelo que fez com Dilma e o brasil.

Sgt. Sergio Paulos

fev 2, 2024, 9:04 am Responder

Quem sabe direitinho do teor dos processos que tem contra o Bolsonaro é quem está de dentro. O Temer não sabe nada disso, tudo está sendo apurado direitinho e ainda tem muita coisa em segredo de justiça. Quando chegar o momento certo da prisão, tudo é esclarecido direitinho na ponta do lápis.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.