Ten. Cel. Mauro Cid disse que Jair Bolsonaro “não incentivou o ato de 8/01 e sempre falou que agiria dentro das 4 linhas”

O tenente-coronel Mauro Cid afirmou nesta segunda-feira (9) ao Supremo Tribunal Federal (STF) que o ex-presidente Jair Bolsonaro não incentivou os atos de 8 de janeiro, e sempre afirmou que agiria dentro das quatro linhas da constituição.

Pergunta do advogado:

“No Palácio do Alvorada, ele ouviu algum tipo de incentivo por parte do presidente aos atos de 8 de janeiro?”, questionou o advogado de Bolsonaro.

Mauro Cid: “Não, senhor!”

Pergunta do advogado:

“Teve uma frase que ele respondeu duas vezes: se não houver fraude, não vai acontecer nada, isso foi uma certeza própria ou uma afirmação do presidente?”

Mauro Cid: “Doutor, ministro, eu já sabia que nada ia acontecer, porque eu sabia a posição das forças armadas. E era um momento em que o presidente estava muito fragilizado com problemas de saúde, mas o presidente nunca falou sobre isso”.

Pergunta do advogado:

“O senhor ouviu que o presidente só agiria dentro das quatro lindas da constituição?”

Mauro Cid: “Sim, senhor.

5 Comentários

Aroldo

jun 6, 2025, 9:21 pm Responder

Kkkkkkkkk, não é o que outros meios de comunicação está mostrando não ,nessa altura do campeonato quem defende Bolsonaro ou é louco, tem sérios desvios de conduta.

José Santos

jun 6, 2025, 12:08 am Responder

Essa página defende com unhas e dentes
Kkkkkkkkkk

Tykomo Navara

jun 6, 2025, 12:45 am Responder

E quem defende o ladrão descondenado que nem os aposentados escaparam do esquema de roubos, que afundou a economia do Brasil… elevou a dívida pública pra quase oito trilhões de reais e muitas outras aberrações…
Deve ser ladrão também!

Pedtro

jun 6, 2025, 8:13 am Responder

O homem das 4 linhas, diga queais.sao essas linhas

Tykomo Navara

jun 6, 2025, 6:05 pm Responder

Roubo dos aposentados
Rombo na dívida pública
Aparelhamento dos poderes
Expansão da promiscuidade

Quer mais?
Idiota!
Kkkkk

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.