“Tentaram contra ele há uma semana”, diz PM sobre execução em Jardim de Piranhas

Em conversa com o Blog Jair Sampaio, o comandante de área (oficial de dia) para o serviço deste domingo na 5ª CIPM, em Jardim de Piranhas, Sargento PM Valtô afirma que na semana passada haviam tentado contra a vida do jovem ex-presidiário executado hoje à noite na rua Cícero Gomes, número 05, bairro São José.

Sargento Valtô disse também que os tiros que atingiram a vítima foram de Revólver Calibre 38 e de Escopeta Calibre12. “Na semana passada, quanto foi vítima de uma emboscada parecida com a de hoje, a vítima conseguiu adentrar à residência e se livrar do ataque dos elementos, que ainda não estão identificados”, disse Valtô.

A vítima foi identificada pela polícia como sendo HUGO WENDERSON BEZERRA ALVES, de 21 anos de idade. Para os amigos e familiares, Hugo também era chamado de CARA DE GATO. A Polícia Civil de Jardim de Piranhas já trabalha para identificar os dois elementos que executaram a vítima com tiros à queima roupa.

A dupla fugiu em uma moto Broz, cor vermelha, e todos com roupas camufladas do Exército e com Capuz Balaclava. Os dois fugiram com destino ignorado, segundo a polícia. 

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.